sexta-feira, 26 de junho de 2020

Como muitos de vocês pediram...

Oi, Team,

Ontem foi um dia realmente fantástico por duas razões.

Em primeiro lugar, porque centenas de casais participaram juntos do workshop Parceria da Riqueza, dando o primeiro passo para a independência financeira a dois.

Por conta do horário, algumas pessoas me escreveram dizendo que não conseguiriam participar.

Por isso, se você ou seu parceiro/parceira perdeu, eu estou liberando o workshop completo para você assisti-lo apenas até este domingo (28).

>>>> Clique aqui para assistir à aula agora <<<<

Mas ontem também foi um dia excepcional por outro motivo.

Depois do workshop, dezenas de casais se comprometeram a sair do básico e dar o próximo passo dessa jornada comigo.

Eu abri as vagas para a primeira turma do Desafio da Prosperidade para Casais, o programa de mentoria em que eu ensino toda a minha metodologia de planejamento financeiro a dois, com ferramentas e medidas práticas para serem implementadas desde o dia 1.

O problema é que mais de 8 mil pessoas se inscreveram para participar desse workshop, e eu realmente não tenho vagas no Desafio nem para 5% delas. 

Por isso eu sugiro que, se ainda não o fez, garanta a sua vaga o quanto antes.

>>>> Clique aqui para garantir sua vaga no Desafio da Prosperidade <<<<

Repito: não tenho dúvidas de que, daqui a um ano, vocês dois agradecerão por ter dado esse passo hoje.

Um abraço,

Thiago Godoy
Head de Educação Financeira da XPEED

Nenhum comentário:

Postar um comentário