segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Preparado para amanhã?

Última chamada para a Lista VIP
            
            

Oi, Team

Tenho uma boa e uma má notícia.

Primeiro a má...

As 3 primeiras aulas das Sementes do Dinheiro, meu Curso Gratuito de Opções, vão sair do ar às 23:59 de hoje (14).

Se você ainda não assistiu a todas elas, sugiro que o faça o quanto antes. O link de acesso para elas está no fim deste e-mail.

E por que eu preciso tirá-las do ar?

É aqui que entra a notícia boa.

A partir desta terça-feira (15), eu vou precisar voltar minhas atenções para quem está comprometido a dar o próximo passo comigo no universo das Opções.

Como eu revelei no episódio 3, eu vou abrir um NÚMERO LIMITADO DE VAGAS para a nova turma da Sala do Mestre dos Derivativos, o meu programa de Mentoria.

Nesse treinamento exclusivo, eu ensino mais de 70 estratégias de renda variável que têm permitido aos meus alunos obter resultados como estes:

Depoimento-1-1
SementesDoDinheiro12-1
depoimento-rcp3-1
Depoimento-19
Depoimento-14

Talvez esses termos e números lhe pareçam indecifráveis num primeiro momento...

Mas saiba que a maioria dos meus alunos começou com nenhum ou quase nenhum conhecimento sobre operar na Bolsa, partindo do completo zero.

Como isso foi possível?

Para garantir que todos possam acompanhar minhas aulas em pé de igualdade, eu ofereço como BÔNUS para os membros da mentoria uma série de cursos introdutórios e intermediários de como operar na Bolsa.

Normalmente, todos esses cursos custam juntos mais de R$ 6.000. Mas para quem entrar na Sala do Mestre amanhã (15), eles serão liberados na íntegra SEM QUALQUER CUSTO ADICIONAL.

Além disso, quem conseguir entrar na Sala do Mestre terá acesso a mais 2 condições especiais.

Uma delas você já deve saber que é o DESCONTO DE R$ 400 sobre o preço de tabela da Mentoria.

Esse desconto será válido apenas até sexta-feira (18) às 23h59, ou enquanto houver vagas disponíveis na Sala (eu já vou explicar isso melhor adiante...)

Se você gostou dessa condição, acho que vai gostar ainda mais da segunda.

Quem conseguir entrar para esta turma da Sala do Mestre também levará + 6 MESES de acesso à mentoria sem nenhum custo adicional.

Isso mesmo. Quem entrar na Sala do Mestre nesta abertura levará:

  • 5 CURSOS no valor de mais de R$ 6.000 sem pagar nada por eles.
  • R$ 400 de DESCONTO sobre o valor de tabela da mentoria
  • 18 MESES de acesso pagando por apenas 12.

Mas quem quiser garantir uma vaga com todas essas condições antes precisa conseguir uma vaga.

E é por isso que é tão importante que você esteja na Lista VIP.

Talvez a essa altura você já saiba que eu criei uma Lista VIP para valorizar aqueles que estão realmente comprometidos a dar esse passo comigo.

Você irá receber o e-mail de acesso à Sala do Mestre UMA HORA ANTES dos outros participantes da série, NESTA TERÇA, 8 HORAS da manhã.

Esses 60 minutos fazem toda a diferença, já que mais de 35 mil pessoas participaram da série até aqui, e eu não tenho condições de atender nem a 2% delas.

O pessoal do InfoMoney sabe que eu não abro mão da qualidade do meu treinamento, e faço questão de atender a todos os meus alunos pessoalmente.

Infelizmente, a única forma que encontrei de garantir essa qualidade foi limitando o número de vagas.

Por isso, estar na Lista VIP é fundamental para que você aumente suas chances de entrar na Sala do Mestre, mas não é uma garantia...

Outras pessoas se inscreveram para essa Lista, e eu só vou poder oferecer vagas para aquelas que se inscreverem primeiro, por ordem de chegada.

Por isso, eu sugiro que você acorde cedo e fique muito atento ao seu e-mail nesta terça, às 8 HORAS, e aja rápido.

Neste horário, eu vou lhe enviar uma página de acesso, explicando o passo a passo para que você faça sua inscrição, os seus benefícios, a garantia e condições especiais de pagamento.

Nos vemos na Sala!

Um abraço,

Su Choung Wei

Mestre dos Derivativos

[COMO PROMETIDO, AQUI ESTÁ O SEU LINK DE ACESSO ÀS 3 AULAS DA SÉRIE AS SEMENTES DO DINHEIRO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário