sexta-feira, 10 de julho de 2020

6 motivos para decidir hoje

Olá!

Grandes mudanças começam com pequenas decisões.

E ter coragem de escolher é fundamental para conquistar o futuro que você deseja.

Porém fazer escolhas nem sempre é tão fácil. Pensando nisso, estou aqui para te ajudar a tomar uma decisão importante, que pode mudar o rumo da sua vida profissional ainda em 2020.

E vou te dar 6 motivos pelos quais você deveria se inscrever no MBA Investimentos e Private Banking ainda hoje:

#1: Teremos uma aula inaugural do curso com ninguém menos do que Guilherme Benchimol, sócio e fundador da XP Inc. Essa é a chance de estar online e ao vivo com uma das pessoas responsáveis pelo grande movimento que estamos presenciando no mercado financeiro brasileiro. Você vai poder interagir e tirar dúvidas comigo e com o Guilherme em tempo real. Um início em grande estilo, não é mesmo?

#2: Esse é o melhor momento para iniciar a sua história no mundo dos investimentos. A taxa de juros no menor patamar da história, os mais de 800 bilhões de reais que ainda estão na poupança… Esse é um mercado em crescimento, e que está só no começo. Nos EUA, existem hoje mais de 1 milhão de Assessores atuantes. No Brasil, somos menos de 10 mil.

#3: Essa é uma carreira na qual você pode fazer realmente a diferença na vida das pessoas, ser realizado profissionalmente e ainda trabalhar com autonomia e flexibilidade. E tudo isso ainda com reconhecimento e boa remuneração.

#4: Você terá acesso aos melhores profissionais desse mercado. Esse é o MBA mais completo sobre assessoria de investimentos e foi estruturado por pessoas que conhecem a fundo o dia a dia da carreira. É um verdadeiro mapa para construir sua carreira.

#5: Esse é o único MBA que conecta você diretamente ao mercado de trabalho. Através dos bônus que preparamos (a Feira de Carreiras do InfoMoney e o processo seletivo exclusivo para alunos) você tem a chance real de iniciar sua carreira como Assessor de Investimentos.

#6: Você ainda pode aproveitar os 15% de desconto (R$ 2.674,08). Se você quer realmente começar a investir melhor o seu dinheiro e transformar seu futuro profissional em 2020, essa é a sua oportunidade.

Clique aqui para saber mais

Espero encontrar você por aqui!

Um abraço,

Bianca Juliano



Nenhum comentário:

Postar um comentário