sábado, 11 de julho de 2020

Reta final: MBA Investimentos e Private Banking

Você tem pouco tempo para tomar uma decisão que pode mudar completamente o seu futuro.

Por esse motivo, estou aqui para fazer esse lembrete e você não poder dizer depois que não estava sabendo...

Essas são as últimas vagas para o MBA Investimentos e Private Banking.

>>> Clique aqui para garantir a sua vaga

Quem se inscrever hoje,garante desconto de 15% (R$ 2.674,08) e receberá, além de todo o conteúdo do MBA, estes 4 bônus exclusivos: 

#1: Processo seletivo exclusivo em parceria com escritórios da rede XP

Os alunos terão exclusividade para concorrer a vagas nos principais escritórios credenciados à XP e iniciarem sua atuação na profissão, em um processo estruturado e organizado especialmente para isso. Conhecemos os alunos e conhecemos os principais contratantes dos escritórios. Nosso papel vai ser fazer a ponte entre quem está querendo iniciar sua carreira e quem precisa de profissionais capacitados para fazer parte do seu time.

#2: Ingresso para a Feira de Carreiras

A Feira de Carreiras é um evento exclusivo para alunos do MBA Investimentos e Private Banking. Trata-se de um evento com palestras e painéis com os profissionais mais renomados e bem sucedidos do mercado, além de contar com a presença dos maiores escritórios da rede XP e seus representantes. É a chance real de encontrar escritórios de todo o Brasil e conversar com as pessoas que estão procurando profissionais com vontade de crescer.

#3: Curso de inglês (EnglishPro)

O EnglishPro é um curso de inglês online, subsidiado pelo Ibmec, que inclui músicas, vídeos, artigos, sessões com professores nativos e que permite a você aprender ou aprimorar o seu conhecimento no idioma por meio do ambiente online Voxy, uma plataforma interativa e estimulante, que está disponível 24h por dia.

#4: Crédito CFP  na Planejar - 20hs eletivas

O Curso MBA Investimentos e Private Banking vale por 20 horas de créditos para tirar a Certificação CFP na Planejar. A certificação CFP, ou Certified Financial Planner, é uma comprovação obtida pelo profissional que atua ou pretende atuar como planejador financeiro.

Fazendo a sua parte, estudando, e com esses quatro benefícios, suas chances de conseguir um lugar dentro do mercado de assessoria de investimentos é bem alta.

E, além disso, também vai poder:

  • Participar da Aula Magna exclusiva diretamente com Guilherme Benchimol;
  • Aprender o verdadeiro caminho das pedras para ingressar sua carreira de Assessor de Investimentos, ou ainda aprender como melhorar a rentabilidade da sua própria carteira;
  • Criar uma rede de relacionamentos com pessoas que fazem a diferença;
  • Aprender com professores que tem resultados reais e conhecem o dia-a-dia do mercado.

Esse é um ótimo momento para dar o passo que faltava e começar a construir a carreira que você sempre sonhou.

>>> Clique aqui para fazer a matrícula

Espero encontrar você por aqui como aluno!

Um abraço,

Bianca Juliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário